quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sexo de manhã faz bem! Confira os benefícios que essa prática pode nos trazer

Especialista diz que sexo ao acordar promove sensação de bem-estar durante o dia


Além de te deixar com sorriso enorme no rosto o dia inteiro, ele também faz bem para a saúde!

De manhã pode ser a melhor hora para o sexo. Sem contar que o sexo matinal vai te deixar relaxado para o dia que vem pela frente e ainda te deixa com o humor muito melhor do que quando você acorda com aquele despertador terrível apitando no seu ouvido.

Nós já sabemos que o sexo traz inúmeros benefícios para a nossa saúde, mas você sabia que o sexo matinal traz benefícios específicos? Uma pesquisa feita pela Queen´s University, de Belfast, na Irlanda do Norte, revela que o sexo matinal melhora o funcionamento dos órgãos do corpo e a qualidade de vida.

Durante o sono o homem produz maior quantidade de testosterona, que se estabiliza no decorrer do dia. Isso significa que de manhã é a hora em que ele estará mais disposto, e com isso a relação poderá ser muito mais prazerosa. O sexo pela manhã também ajuda a fortalecer os ossos e prevenir osteoporose nos homens.

Segundo pesquisas norte-americanas, o sexo matinal fortalece o sistema imunológico, aumentando os níveis dos anticorpos, e ainda deixa os nossos cabelos e pele ainda mais brilhantes, sedosos e luminosos.

Ótima oportunidade para sair da mesmice e transar no chuveiro. Já que os dois terão que tomar banho de qualquer jeito para partir para os seus afazeres do dia, por que não tomarem esse banho juntos?

Fazer sexo logo pela manhã libera oxitocina, hormônio que promove sensação de aconchego e também faz você se sentir mais amada e conectada ao seu parceiro. A liberação de oxitocina melhora também nossa pressão arterial!

Além de melhorar nossa pressão arterial, o sexo matinal também previne doenças cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea e diminui o risco de infarto.

Para quem tem filhos pequenos, principalmente preguiçosos, essa é uma boa hora para transar livre de qualquer flagrante dos pequenos. Aproveite o sexo matinal e só acorde as crianças depois!

Transe pela manhã e passe o resto do seu dia mais feliz, muito bem humorada e com aquele sorrisão no rosto! Deixe de ser preguiçosa, acorde um pouquinho mais cedo para aproveitar seu parceiro e você não irá se arrepender. Você vai ver como acordar cedo também pode ser bom e tem lá suas deliciosas vantagens!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário