segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tendência: Calça jeans cintura alta; veja algumas dicas para seu tipo físico


As calças hot pants (calças de cintura alta) estão fazendo grande sucesso entre as mulheres, afinal, elas destacam a silhueta e deixam o look mais moderno. A peça, eu foi bastante usada em outras épocas, tem como principal características o seu cós alto. Até pouco tempo atrás, quando se falava em hot pants, as mulheres logo pensavam no modelo de short curtinho de cintura alta, que marcou o vestuário das pin-ups dos anos 50. No entanto, o mercado da moda começou a abrir espaço para as calças hot pants, uma peça que consegue expressar a personalidade feminina com muito estilo e elegância.

Mulheres com determinados tipos físicos


cintura alta flare
       Flare: As calças tipo pantalonas, destacam bastante a cintura. Quem tem quadris maiores podem apostar neste modelo em uma cor mais escura, com uma blusa mais clara para equilibrar o look. Este modelo é elegante além de confortável.





CINTURA ALTA SKINNY
      Skinny: Colado ao corpo, mostra as curvas, principalmente para as magras. Caem bem com tecidos mais leves, como seda e algodão.



   



cintura alta casual      Casual: Calças de cintura alta também combinam com looks mais casuais como camisetas, e sapatos baixos. Eu confesso que ainda me sinto um pouco estranha com calças de cintura alta. Mas quero ousar e experimentar. Um detalhe importante, seja você magra ou não, se tiver abdômen alto o ideal é evitar usar este tipo de calças, pois destaca a região.






Outro ponto positivo do jeans de cintura alta é que ele um coringa, combinando em diferentes tipos de situações e eventos.


O jeans de cintura alta fica lindo com blusa de seda, bolsa estruturada e peep toe, que deixa a produção mais arrumada e democrática. 







Já para festa, é muito legal combinar com camiseta, casaqueto paetizado, blazer e saltos altos. Quem quiser mostrar a barriga, invista em um top cropped e sandálias anabelas, fica ótimo em dias quentes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário